Este verão subi ao meu telhado para arranjar umas telhas que tinham descaído - actividade radical e aventurosa, diga-se, porque a cobertura é muito inclinada. Suei as estopinhas! Varri o lixo e substitui uma telha partida. Atirei essa telha lá do alto e parti o estendal da roupa que estava no terraço. Que pontaria! Quem precisa de subir montanhas para partir coisas? Suor (meu) e lágrimas (da minha esposa).
Por falar em subir montanhas, o Sermão do Monte continua a falar aos pequenos grandes corações dos jovens da minha igreja e ao meu. Coisas a evitar, como a falta de perdão, a ira, a hipocrisia, o adúltério e outras coisas a preservar, como as boas amizades, a verdade, a palavra de honra (lembram-se do que isso é?).
Estas férias adoptamos mais um hamster, parecidíssimo com o Oliver. Chamámos-lhe Alvin. Mas do Alvin falarei mais à frente porque a "posta" já vai longa e muito mais haveria para contar, querido blogue.
Deixo-vos um vídeo, não de um hamster, mas do Gato do Simon que tenta ajudá-lo a arrumar umas caixas. Para o sótão, quiçá.
Sem comentários:
Enviar um comentário