Prssoalmente penso que não devera haver um partido evangelico. O crente foi chamado a andar nas pisadas do mestre. O primeiro dever do crente é ser luz e sal, é anunciar Cristo e a condição real do homem-perdido,cheio de chagas diante de Deus. Agora considero que o crente deve exercer influcia e ser bom cheiro de Cristo onde quer que esteja, seja na politica como o nosso querido irmão Dr. Jose Dias Bravo,quer na saude,ate como escravo como o apostolo Paulo mencionou numa das suas cartas. Assim nao fomos chamados por Deus para formarmos partidos mas para vivermos como cristãos onde quer que estejamos.
3 comentários:
Não há como negar: o homem é um sábio. Sábio e humilde também. Raridade, hoje em dia.
Prssoalmente penso que não devera haver um partido evangelico. O crente foi chamado a andar nas pisadas do mestre. O primeiro dever do crente é ser luz e sal, é anunciar Cristo e a condição real do homem-perdido,cheio de chagas diante de Deus.
Agora considero que o crente deve exercer influcia e ser bom cheiro de Cristo onde quer que esteja, seja na politica como o nosso querido irmão Dr. Jose Dias Bravo,quer na saude,ate como escravo como o apostolo Paulo mencionou numa das suas cartas. Assim nao fomos chamados por Deus para formarmos partidos mas para vivermos como cristãos onde quer que estejamos.
Olá Ilda,
Agradeço o seu comentário mas penso que se relaciona com outro post:
Os cristãos e a política
:)
Um abraço
Enviar um comentário