sexta-feira, maio 29, 2009

A novela das ratas

Lembram-se da rata pródiga? Da novela Red & Black? Pois é, afinal a Red é O Red. Não que tenha descoberto que era gay, nós é que fomos enganados pela senhora da loja de animais (a natureza nunca se engana). O Red é macho e a Black é fêmea.

Eu já andava desconfiado da preponderante gordura da Black. A minha mulher dizia que era por estar sozinha, que agora comia tudo, que era do calor, e tal. Mas não, a formosura era outra. Hoje ao almoço descobrimos que a Black foi mãe de 6 pequeninos filhotes.

A agressividade está mais ou menos explicada (nunca está completamente): o macho (Red) queria comer a donzela (Black) e como ela e nós não deixávamos, ele resolveu fugir, como um qualquer doido dominado pelo cio. Depois de andar perdido no caminho das bolotas, como sabem voltou. Mas por ser um marido (e um pai) desnaturado, da Black e dos filhos só lhe ficará o cheiro.


Aguardam-se novos episódios do jardim Zoológico mais famoso de Portugal, que não pára de crescer. E aguarda-se também a visita do Ex.º Presidente da República para também comprovar as evidentes melhorias.


(Imagem recolhida da Internet)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tudo bem? Somos da equipe do SC Gospel Festival que acontecerá nos dias 4'5' e 6' de setembro. Gostariamos que fizessem uma visita em nosso blog, que estamos começando a movimentá-lo agora.
Paz do Senhor e ótimo fim de semana.

Jorge Oliveira disse...

SC Gospel? Faz lembrar um clube desportivo... Sporting Clube do Gospel?

Festival Gospel?
Tenham vergonha!