quinta-feira, junho 21, 2007

O espinho no Blog

Não consigo actualizar ou alterar o template do CANTO. Estará a Blogger a castigar-me pelo meu falacioso sucesso e para que não me ensoberbeça? Será por causa do meu exagero de links cristãos? Ou será porque os vossos abençoados cliques na publicidade do ad-sense (os anúncios no rectangulo azul da Google) estarem quase a atingir os 100 euros?

Entretanto já sabem, até à resolução do erro, não há novos destaques para ninguém. Os destaques seguem dentro de momentos.


Até lá, castiguem a Blogger com muitos cliques no rectângulo azul.

4 comentários:

Anónimo disse...

manda um mail para os senhores da google a pedir ajuda...

eles devem ter uma resposta...
têm para tudo...

Jorge Oliveira disse...

Já mandei no dia 5 deste mês mas devem andar à procura da resposta.
:)

Antonio Francisco disse...

Você não sabe mesmo mudar o template ou está brincando? Caso não saiba mesmo, basta ir ao Layout e clicar no item Editar cabeçalho e colocar uma imagem a partir de seus documentos.
Um abraço.
Antonio Francisco.

Jorge Oliveira disse...

Não estava a brincar António,
Realmente durante umas semanas não consegui mexer no meu template por causa de um erro (da blogger).
Mas penso que já está resolvido agora.
Abraços