Cantos e desencantos de um cristão evangélico
Ou fica mais engraçado quando está triste.
:DGostei da versão do "Smile".É uma das minhas canções favoritas!Bye!E... smile!
rir é o melhor remédio
Mas todo palhaço quando faz rir, é quase sempre infeliz e está a chorar por dentro. abraços
Rir até faz bem á saúde.. eu que o diga...Bom resto de fim de semana! **www.confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt
Publicar um comentário
5 comentários:
Ou fica mais engraçado quando está triste.
:D
Gostei da versão do "Smile".
É uma das minhas canções favoritas!
Bye!
E... smile!
rir é o melhor remédio
Mas todo palhaço quando faz rir, é quase sempre infeliz e está a chorar por dentro.
abraços
Rir até faz bem á saúde.. eu que o diga...
Bom resto de fim de semana! **
www.confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt
Publicar um comentário