sexta-feira, janeiro 19, 2007

Saber sorrir



Um bom palhaço, até morto faz rir.
Tenham um bom fim-de-semana!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ou fica mais engraçado quando está triste.

Anónimo disse...

:D
Gostei da versão do "Smile".
É uma das minhas canções favoritas!
Bye!
E... smile!

salmista disse...

rir é o melhor remédio

Anónimo disse...

Mas todo palhaço quando faz rir, é quase sempre infeliz e está a chorar por dentro.
abraços

Mafalda Freire disse...

Rir até faz bem á saúde.. eu que o diga...

Bom resto de fim de semana! **

www.confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt