segunda-feira, setembro 09, 2019

Oliveiras in Wonder London

As férias acabaram. Parece que passou mais rápido que o normal. Londres é uma cidade multi-cultural, vibrante, a fervilhar de vida, muita cor e movimento. Tinha estado lá com a minha Raquel há 28 anos, quando casamos, e este ano, retornamos com o fruto do enlace, as nossas preciosas filhas. O sonho da Jéssica tornado realizado.

Caminhamos em 7 dias mais de 100 Km (os protestantes também rasgam pés). Andamos de metro, comboio, táxi, barco. Muitos quilómetros de metro! Visitamos museus, belos jardins verdejantes, as muitas pontes sobre o Thames, o London Eye, as lojas, pubs, as praças repletas de gente. Desfrutamos de dias e noites muito quentes - tivemos dias com mais de 30 graus. Participamos de um culto abençoado no templo histórico de Charles Spurgeon: o Metropolitan Tabernacle.

É muito bom viajar em família. O melhor foi termos feito juntos esta viagem. O pior de tudo foi viajar com a Ryanair. Cobraram taxas absurdas pelas malas, não cumpriram horários, pilotos desastrados e não respeitam as pessoas. Desaconselho a todos a Ryanair!

Ficou muito por visitar, mas muito para guardar na memória e no coração.

God bless Britain!

Sem comentários: