quinta-feira, janeiro 17, 2019

14 anos

Hoje o Twitter lembra-me que estou lá há 10 anos. No Facebook são mais de 12 anos e na passada segunda-feira este vosso CANTO fez 14 anos de existência. Sou daquelas pessoas que vê aspectos positivos na Internet, na blogosfera e nas redes sociais. Sou grato a Deus pelos amigos que fiz e por tudo o que tenho aprendido aqui, com crentes e descrentes. Muito Obrigado!

A vida digital é boa, mas também sei que o melhor da vida virtual não se compara à vida real. Prefiro mil vezes estar com a minha família, amigos, participar dos cultos da igreja, do que estar colado ao computador ou telemóvel. Conforme já referi aqui algumas vezes, a virtualidade sem realidade não presta. A vida real, com todas as falhas, conflitos e idiossincrasias próprias da humanidade, supera sempre a vida virtual.

1 comentário:

Cléo Gomes disse...


Parabéns pelos 10 anos de twitter!

Fui para lá te seguir.

Abraços e fique com Deus.