sábado, maio 19, 2018

O Canto está mais curto

Longe vai o tempo em que os cantos fluíam aqui como os fortes ventos em tempos invernosos. Os tempos agora são outros. O Canto ficou mais curto. O tempo em que as palavras se soltavam como folhas de Outono, parece longínquo. Os tempos agora parecem-me mais apertados, mas não foram os tempos que mudaram, foram os tempos que me mudaram. Há tempo para piar e há tempo para calar. É capaz de ser melhor piar pouco e com mais pio. Afinal de contas, os que muito piam são os que não sabem voar. Ainda que pouco, continuarei a cantarolar e a sonhar aqui. Se me faltarem os sons e os tons, farei das notas alheias as minhas. O Canto até pode ser mais curto, mas com a ajuda divina, será ouvido. Fará sentido se fizer sentido para um ou dois corações.

2 comentários:

Viviana disse...

Meu caro irmão Jorge

Olá!

Continue sim...faz falta.

Parabéns pela sua persistência.
Achei lindo o seu texto.
Tão agradável de ler.

Como eu o compreendo...

O meu fraternal abraço e, cumprimentos do pastor Jorge Leal, meu marido.
viviana

Jorge Oliveira disse...

Bom dia Viviana,

Desculpe a demora na resposta, mas na realidade ainda não tinha visto o comentário.

Agradeço o incentivo e a teimosa persistência em me ler.
Querendo Deus, continuarei a piar!

Um grande abraço para o Pr. Jorge Leal e restante família.
Que Deus vos abençoe.

JO