terça-feira, dezembro 20, 2011
Confirma-se que vejo mal
Comecei a usar óculos. Uma rápida consulta oftalmológica confirmou que vejo bem ao longe e mal ao perto. A médica lá foi dizendo que isto é normal com a idade e que mais cedo ou mais tarde toca a todos... ou seja, o veredicto final que entrei na terceira idade. Nada que eu não suspeitasse. Dou graças a Deus porque sempre tive visão saudável, só que os computadores, as leituras e tantas outras coisas desta vida tenebrosa queimam até o melhor dos olhos. Uma das vantagens dos óculos é que tapam um pouco o meu longo narigão. Ainda em fase de adaptação, volto agora a redescobrir alguns pormenores que estavam a ficar meios turvos. Que Deus nos ajude a ver para além do que está à frente do nosso nariz, com ou sem óculos.
Etiquetas:
Cantoria do dia,
Existencialismos,
Humor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ainda que os teus olhos físicos estejam assim a modos que ceguetas, importa que os teus olhos espirituais se abram e vejam cada dia melhor! :))
Ehehehhe.. e valha-te o tapa narigão!
Com o tamanhão da minha penca acho que nem dois pares de óculos conseguiam ocultá-la convenientemente.
:)))
Caro Jorge, há poucos dias também estive no oftamologista, e meu diagnótico foi o mesmo. Este mal tem nome, Presbiopia. A médica sabendo que sou Batista, disse que estou me tornando Presbiteriano.
Ahahahahahah
Wander,
Por muito que ame os presbiterianos sempre achei que em alguns aspectos eles tinham um pouca a visão curta... eheheh
Enviar um comentário