Malditos roedores. Ratz!
quarta-feira, julho 08, 2009
O rato roeu a roupa do protestante
Talvez pelo sossego que a separação forçada da Black o votou, o Red está mais gordo - uma bolinha peluda. Fiz uma pequena concha com a mão e coloquei-o na minha perna enquanto assistia ao telejornal. Estava relativamente quieto, remexia-se um pouco, como se tivesse a coçar a minha perna, mas calmo. O telejornal acabou. Tirei a mão e vi que o Red tinha-me presenteado com um grande buraco nas minhas calças quase novas.
Malditos roedores. Ratz!
Malditos roedores. Ratz!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Esse estado do Red é o estado normal da grande maioria de todo o macho que casa: engorda! 95% dos machos ganha uma barriguinha redondinha após o matrimónio. O Red não foi excepção. hehehehhehehe
Porque isso sucede, ainda aguardo explicações da ciência sobre o assunto.
Agora o buraco nas calças: quem brinca com o fogo, queima-se. E quem brinca com roedores... tem buracos... nas caixas, nas calças e por aí fora!
Ficaste o que se chama um protestante maltrapilho..literalmente!!
Ri demais com este post! heheheheh
É Vilma,
Mas será que são só os machos que engordam depois do matrimónio? É que no caso da Black (e na maioria das fêmeas que conheço) ela tem uma pança talvez ainda maior que a do Red.
E sim, sou mesmo um irremediável Protestante maltrapilho. E muito feliz também.
:)
NÃO SEI PORQUE, rs, mas isto me fez lembrar no seu problema não tão recente com a tela do seu computador e aquele produto de limpeza, rs. Ultimamente, acho que posso lhe chamar de um exemplo de "um cara de sorte"... se bem que naquele caso o resultado era imprevisível, neste porém, creio que a distração ocasionada pela TV corroborou no buraco, rs. Um abração...
Jorge: Mas no caso feminino, existe uma explicação para o aumento das barriguinhas.... normalmente, claro!
Mas percebo, os homens unem-se às mulheres ... é uma questão solidária! hehehehe
Um abraço maltrapilho! :))
Enviar um comentário