Um destes dias li no Pão Diário que, há alguns anos atrás, Ruth Bell Graham, a esposa do evangelista Billy Graham, viu um sinal na estrada: "Fim de construção - Obrigado pela vossa compreensão." Sorrindo, ela comentou que queria aquelas palavras na sua lápide. Depois da sua morte em Junho 2007, o seu desejo foi cumprido. A sua lápide tem o caracter Chinês para justiça (A Sra. Graham nasceu na China), seguido das palavras que a fizeram sorrir.
Nessa edificação certamente que há momentos em que nos apetece desistir e mandar a construção toda abaixo, mas tenhamos um pouco mais de paciência, compreensão e fé, o Deus de toda a graça, aquele que nos chamou, depois de termos padecido um pouco, ele mesmo promete nos aperfeiçoar, confirmar, fortificar e fortalecer (1 Pedro 5:10). Deixemos que Deus seja o poderoso arquitecto e construtor da nossa vida.
“Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre." Judas 24-25.
1 comentário:
Pois é isso...
è por isso que eu já decidi ...vou arranjar um letreiro para andar sempre com ele...Em Obras!
Enviar um comentário