segunda-feira, outubro 06, 2008

A chegada do Magalhães


Parece que ele descobriu uma pequena máquina azul (depois de um "choque" económico) que vai resolver todos os problemas de Portugal. É quase a descoberta da pólvora. É pena é esta "pólvora" ainda funcionar tão mal na maior parte das repartições públicas.

5 comentários:

José Carlos disse...

Já ouvista a verdadeira história do fabricante do "Magalhães" em Portugal? (JP Sá Couto)

Jorge Oliveira disse...

Já ouvi qualquer coisita e parece-me que o "Magalhães" fala "Americano"...lol

José Carlos disse...

Estás mesmo por fora. Falava do fabricante em Portugal. A empresa está a braços com a justiça. Foi grande notícia ontem.

Jorge Oliveira disse...

Ai era isso que te referias ZéCarlos? Já sabia (embora não pareça, leio alguns jornais e ouço as notícias, infelizmente). Assim como também já ouvi que as Câmaras Municipais foram convidadas a pagar a conta da Internet às criancinhas do "Magalhães".

A JP Sá Couto é arguida num processo de fraude e fuga ao IVA (onde o Estado terá sido alegadamente lesado em mais de cinco milhões de euros). Claro que os responsáveis arguidos rejeitaram a acusação, dizendo que o processo está construído com base em presunções e não em factos.

Entretanto com o dinheiro dado pelo nosso Estado a propósito do "Magalhães", já terão contratado os melhores advogados da praça e a coisa ou será arquivada ou então fogem todos para o Brasil.

Corramos todos a comprar os "Magalhães" e ajudar estas empresas falidas.

José Carlos disse...

E a Câmara de Matosinhos pretende doar a essa empresa terrenos para que ela se expanda...