Ontem fomos buscar os nossos peixinhos que também estiveram a fazer férias perto da praia, na casa da minha mãe. Era muito complicado levá-los connosco e já que não podem ser completamente livres, ao menos cheiraram a revigorante maresia marítima. Parecem-me felizes.
10 comentários:
...até pros peixinhos deve ser bom mudar de ares de vez em quando...
Tem um muito bom fim de semana!
sempre podias deixa-los no oceanário...ou peixanário..hahahaha
Olá Sofia,
Os meus peixes gostam mais de igrejas pequenas, não se enquadram muito nas novas mega-igrejas, com os seus shows aquáticos. Além disso os tubarões comiam-nos!
lol
Vá lá... tiveram sorte de não terem ido parar à frigideira!
Ou serem transformados em sushi!
Um bom fim de semana! ;)
Olha que eu também n acho piada a mega igrejas...para mim é essencial a Igreja funcionar como corpo...e isso só acontece quando existe intimidade...
A Igreja tem simplesmente que funcionar como Igreja...agora mudando para os peixitos...era mesmo uma piada...visto que ai em cima no Porto não há oceanário...hahahahahah
..
Retirei o comentario anterior, porque esta com gralhar...mas este é o mesmo sem elas...bom fim de semana...
É de gargralhar às lágrimas!
LOLLLLLL
Bom fim-de-semana para todos!
Peixes viajantes??
nunca tive um desses =]
God bless
Bem-vindo de novo, caro Jo! Isso é que foram férias, hã?!!
Pá... eu já tive uns peixotes há uns anos atrás. Um deles até se aguentou muito mais tempo que os outros e no final tinha quase o tamanho de um ovo estrelado (palavra de honra).
Qualquer dia vou comprar peixes novamente. Tenho saudades.
(Concordo plenamente com o que disseste sobre o terrível acontecimento de Viseu. Não conhecia os envolvidos mas é sempre chato. :/)
Um abraço, com saudade de te ler!
Olá!!!!
Que Lindos os peixinhos!!!
Passo para avisar que Domingo 16 de Setembro, é o Dia Global da acção por Darfur, vários paises vão unir as suas vozes...em Portugal o evento terá lugar em Lisboa Concentração no LARGO DO CAMÕES - pelas 18 horas!
Junta a tua voz a estas vozes!
Enviar um comentário