quarta-feira, agosto 08, 2007

Os animais da Jéssica

A minha filha Jéssica (7 anos) anda a descobrir os encantos das artes computacionais (leia-se: "Paint"). No desenho que ela fez hoje, surgem quatro maravilhosos animais: um cão, um gato, um peixe e um rato. Não sei se o desenho espelha os quatro elementos da nossa família, mas a ser verdade e a julgar pela enorme bola vermelha apalhaçada, eu devo ser o cão.



Confesso que fui eu que a induzi às artes (“mea culpa, mea culpa”), mas foi mesmo a Jéssica que desenhou os animais sozinha!

3 comentários:

Vilma disse...

Se és o cão, ficaste muito favorecido! Ehehehehe
A Jess tem talento!
O cão corre atrás do gato, que por sua vez tem o peixe e o rato para correr atrás... grandes correrias por aí, hein!

The Pescador disse...

Futuro do Webdesigner rsrs
Ficou bom mesmo
Deus abençoe

Vilma disse...

Este comentário é da T.:
Jess: os desenhos estão mesmo giros!!
E eu acho que o cão é o teu pai, a tua mãe o peixe e tu o gato pequeno e a tua irmã, o outro gato cinzento! :)))