sexta-feira, junho 29, 2007

Silêncio profundo

Se ainda não perceberam, ficam já a saber que é proibido fazer piadinhas a certos cursos inacabados neste CANTO. Eu por acaso até tinha pensado escrever um texto sobre alguns engenheiros civis que não exercem o canudo por falta de cálculo, mas com a hiper susceptibilidade que o senhor Primeiro Ministro anda nos últimos tempos, o melhor é nem sequer pensar no projecto. Aliás, isto não é um blogue religioso? Fale-se de religião. Até porque agora 3 associações religiosas (Evangélicas?), devidamente radicadas em Portugal há mais de 3000 anos (não é 3000, é 30! ou será 60?), já podem realizar casamentos e tudo. Se se portarem bem nos próximos 500 anos, receberão autorização para realizar divórcios. Vejam lá se não querem ficar a pregar para os prisioneiros ("soltem os prisioneiros...").

Isso também já parece perseguição, canudo! Caneco, digo. Com tanta coisa interessante para se escrever... por exemplo o aumento dos impostos, o serviço nacional de saúde, os SAP, os abortos gratuitos... (também não!?).

O melhor mesmo é eu calar-me e tapar a cara com vergonha deste Portugal pouco profundo e desejar-vos um bom fim-de-semana. Bah!

2 comentários:

José Carlos disse...

A tua sorte é não seres funcionário público, doutra sorte já te tinha sido apontado o caminho da RUUUUUUUUA.
Bom fim-de-semana.

Vilma disse...

Hummmm...mas tu não te vais reportar ao silêncio.
Vais?
No lo creo! ;)
Bom week end!
Bjs.