Na semana passada lambuzei-me todo a comer pequenos e saborosos
caracoizinhos. Eles devem ter ficado tão zangados com a comezaina (e com o meu post) que enviaram sms´s com as suas potentes antenas a todos os caracóis e lesmas de Portugal para atacarem o meu pobre e pequeno jardim. Pelo cair da noite, miríades de gordos e ranhosos caracóis, alguns sem abrigo, atacam sorrateiramente as minhas plantinhas e ervinhas, fazendo grandes banquetes. Quase se ouve as suas horripilantes gargalhadas enquanto soltam um arroto altissonante. Mas “quem ri por último, ri melhor”. Já comprei um saquinho de apetitoso veneno para eles se regalarem logo à noite.
uuUUUUuuuaaAAAHAHAHAHahhaah...
Freaks!
10 comentários:
Porque não os apanhas a todos (menos os "sem-abrigo"), metes num saco e mandas para os "Mouros" que te "envolveram nesta conspiração"?
Estou certo que eles fariam logo um banquete...
LOL
Manda manda!!!
Mas sem serem envenenados!!
Nós damos conta deles... hehehehe!
Chamamos-lhe um "figo"!!!
Ó Jaime,
mas depois aquilo ficava tudo deserto e quem é que ia decidir o sítio onde se vai fazer o novo aeroporto? Os caracóis espanhóis?
lol
Podes não acreditar,mas caracóis (não é figurativo, estou mesmo a falar de caracóis) espanhóis e marroquinos é o que mais se vê à venda nos hipermercados...
Isto está tão deserto que até os caracóis têm que vir de fora LOL
...já agora! "Eles" chamam aos caracóis "figos"!?
Deve ser do Sol...
Tadinhos dos caracóis...!
A tua consciÊncia vai-te deixar dormir??
Isso é mas é a Conspiração do Jo!
Vilma,
Tadinhos? São vocês (Mouros) que matam a vossa fome devorando milhares de travessas de caracóis, caracoletas e afins acompanhados de tristes mines. Não sei se isso vos tira o sono, mas lá que vos estraga o apetite, disso não tenho dúvidas.
Agora vou comer umas tripinhas e dormir um rico sono (dos justos).
lol
Enviar um comentário