quinta-feira, novembro 30, 2006

Amorosamente entrelaçado

Ontem, no final de um dia muito extenuante, a minha filha Rute saiu do Conservatório de Música um pouco mais cedo que o costume. Fui ao seu encontro. Avistei-a no passeio, ao longe. Ela quando me viu sorriu. Parei e abri os braços. Ela sorriu mais. Primeiro hesitou, mas depois, rompeu numa corrida em minha direcção. Abrindo os seus pequenos braços deu um salto e atirou-se ao meu pescoço. Rodopiámos abraçados, rindo muito.

Apercebo-me da graça deslumbrante de Deus. Ele veio ter connosco. Abriu os seus braços e quer rodopiar assim connosco. Fazer-nos felizes. Amorosamente entrelaçado na nossa vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

:D:D

alealb disse...

que lindo post!
imaginei a cena!
e de fato é maravilhoso...
beijos,
alê

Anónimo disse...

Sim, Ele adora brincar conosco.

Anónimo disse...

estou a ler o teu post com a minha filha mais nova ao colo... possosentir a cena...

Adriana disse...

Tão bonito!