Era uma vez um homem chamado Adamá que resolveu fazer uma torre. Seria a maior torre do planeta terra. Deu-lhe o nome de:
Humanitate Tower. Ela iria ser observada por todas as pessoas, de todas as nações e povos da terra. Os Homens veriam a celsitude daquele empreendimento e curvar-se-iam à grandeza da sua estatura e glória. O nome de Adamá seria muito exaltado e conhecido. Esperavam-no muita fama, poder e riquezas.
Certo dia, quando a torre já estava bem alta, tocou as nuvens brancas e resplandecentes do céu, molhando o seu cume. Adamá escorregou, caiu do alto da torre e morreu.
Nunca mais ninguém se lembrou de Adamá, mas a torre, essa, continua a ser construída vigorosa e soberana em muitos corações.
4 comentários:
Interessante reflexão...
Fora os carinhas que continuam a escorregar lá de cima e se esborrajar cá em baixo... e o pessoal continua a construir a danada da torre...
Uma reflexão assaz interessante. É mesmo verdade, quantas vezes não empreendo também tais obras... Obrigado. Um abraço.
Olá! Gostei muito deste post...
Adamá... O "tirado da terra" a "atirar-se para o Céu"!
Deus sonhou uma escada do Céu à Terra, uma escada chamada Cristo! Enquanto continuarmos a querer construir torres, vamos andar sempre a desencontrar-nos!!!
SHALOM
Enviar um comentário