Sim, vocês tem toda razão e o texto está certíssimo. Ouvi falar de um homem, do qual Deus tirou tudo, inclusive a vida. Não lhe deu nada em troca e ele também não pediu. Era homem de dores. Não tinha onde reclinar a cabeça e dizia que os pobres sempre os teriamos conosco. Melhor era gastar com ele, o pouco que tivessemos. Ele disse, quem quiser me seguir, tome a sua cruz e siga a minha. Não sou capaz disso e essa é a minha verdadeira miséria. Desculpe ocupar tanto espaço.
4 comentários:
Então, Deus deve ter uma lista enorme de coisas melhores para me dar.
Não seja queixinhas nem ingrato "menino Lou"!
Certamente Deus tem lhe dado muito mais do que o “menino” merece...
Sim, vocês tem toda razão e o texto está certíssimo.
Ouvi falar de um homem, do qual Deus tirou tudo, inclusive a vida. Não lhe deu nada em troca e ele também não pediu. Era homem de dores. Não tinha onde reclinar a cabeça e dizia que os pobres sempre os teriamos conosco. Melhor era gastar com ele, o pouco que tivessemos. Ele disse, quem quiser me seguir, tome a sua cruz e siga a minha. Não sou capaz disso e essa é a minha verdadeira miséria. Desculpe ocupar tanto espaço.
Lou,
Não precisas pedir desculpa. Sabes que é um prazer receber-te neste CANTO.
Penso que a frase de George Muller relembra-nos Jó, Abraão, Paulo... Homens que tinham tudo mas que no processo de perderem tudo, ganharam tudo.
Abraços fortes.
Enviar um comentário