domingo, junho 25, 2006

À mesa com os amigos.

Nas noites de sexta e de sábado tivemos o prazer de partilhar à mesa, com alguns familiares e amigos, a comida, as gargalhadas, as piadinhas, algumas tristezas, confidências, expectativas e sonhos. Foi muito bom desfrutar a companhia de velhos e novos amigos. Agradecemos a presença de todos e ficámos mais uma vez positivamente impressionados com a simpatia, a amabilidade e a generosidade da Vilma, do Artur e da sua filha T.

Vivam os amigos (e que Portugal ganhe!)!!!


(Vou comer uma laranja...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Quanto mais velho vou ficando, mais valor vou dando a pequenos momentos de total simplicidade entre mim e as pessoas com quem me relaciono.
Uns aperitivos e umas cervejas com pessoas que gostamos, mesmo que a conversa seja de conteúdos banais, pode tornar-se bálsamo para a minha vida.

Vilma disse...

Hoje quando regressava a Lisboa, ouvia na RFM que os amigos dão-nos saúde! Será por isso que estou a cada dia mais saudável? :D
Nós é que ficámos (ainda) mais agradavelmente surpreendidos.
Foram uma benção pra nós!

Vilma disse...

Ah! Já me esquecia: faltava o comer neste blogue, mas logo vi que a laranja não poderia ter faltado. Não me lembrei de te atalicar com isso... hehehehehehe! :D

salmista disse...

vamos com a rapaziada ao pomar apanhar umas laranjinhas :-)

Jorge Oliveira disse...

Deram-nos cabo dos "Figos" mas não destruíram a figueira!
Venham os "bifes"!!!!!

jaime fernandes disse...

Missão cumprida: Comidas uma a uma... em sumo ou aos gomos. :)