
Gosto do sol quentinho, das centenas de praias e ondas do Atlântico a sorrirem para nós, do ar puro do Minho, da planície linda do Alentejo, do pão e da água, do cozido à portuguesa, do bacalhau, das alheiras de Mirandela, do leitão à Bairrada, do vinho tinto Dão, Douro e Alentejano, do Alvarinho e do Verde, da equipa de futebol Portuguesa, do Sporting e gosto da grande Lisboa, do grande Porto e do grande Algarve (eheh), mas o que eu gosto mais são os portugueses e as portuguesas! Eles fazem e continuarão a fazer a singularidade positiva deste maravilhoso país.
Portugal não é uma marca, é o meu grandioso cantinho.
.jpg)
4 comentários:
Se houvessem mais portugueses e portuguesas a sentirem o mesmo, acredito que grandes mudanças ocorreriam neste país lindo que eu também amo imenso!
Mas este post abriu-me o apetite! hehehehe
E Vivaaaa! :))))
Pois, assim o vemos do lado de cá. Nós que somos filhos e netos de grandes portugueses, corajosos que aqui um dia vieram buscando novos horizontes. Quando pisei a terra, tomei o vinho (Dão) e convivi com o povo senti de onde eu era e de onde eu vinha. Uma grande Nação e um grande povo.
Ainda bem que também gostas dos "mouros" eheheh!
Viva Portugal e os postugueses (incluindo os que ficam a Sul do Douro)
Não estarás a pensar, por acaso, numa candidatura a qualquer cargo político? (eh eh eh) é que parece que estás em campanha eleitoral...
Agora a sério. Portugal é lindo, concordo plenamente
Enviar um comentário