terça-feira, maio 02, 2006

Livro de reclamações

Depois de muitos telefonemas, insistências, faxes, reclamações, e de demasiado tempo perdido por causa de três escritórios terem estado sem Internet durante quase uma semana, a NOVIS lá mandou um técnico - que nem sequer é da empresa - verificar que afinal alguém (?!?!) desligou uns “fiozinhos” na caixa de entrada do prédio.
Enquanto o técnico esperava ao telemóvel (cerca de meia hora) para falar com a NOVIS, contou-nos que um vizinho nosso ainda estava mais furioso porque não tinha Internet à mais de um mês!

Quem nos vai ressarcir dos prejuízos e traumas causados por causa de uma semana sem Internet?

2 comentários:

jaime fernandes disse...

Como te compreendo...

8o|

A Capela disse...

é, a net está mesmo e sempre só por um fio.. Haja paciencia..
Joicanto espero q não se importe q o tenha lincado (1º faço, dp pergunto - estava com a mão na massa..) ;)