quinta-feira, abril 06, 2006

O Senhor é Ele.

Reduzir Deus a um servo que satisfaz as nossas vontades e caprichos é um dos grandes venefícios dos protestantes do século XXI.

7 comentários:

Anónimo disse...

Embora ainda existam muitas pessoas que continuem a proceder como a avestruz, inventando mil e uma razões e modos de "passar por cima" ou "passar ao lado", o movimento (sim porque já virou movimento, mesmo que não o desejemos) só pode ser apelidado de fast-food espiritual.
O grande problema é que cada vez possui mais adeptos.
E nada disto tem a ver som denominações, mas sim com o modo como se vive a igreja (e não a Igreja). Um dia destes ainda vou escrever um post sobre isto.

Que o Senhor vos Abençõe.

Nuno Barreto disse...

A igreja reflecte muitas vezes a cultura em que está inserida, e isso vem mesmo a jeito do individualismo e consumismo que crassa na nossa sociedade. Até quando a igreja será influenciada? Quando começaremos a ver a igreja a influenciar a sociedade?

Vitor Mota disse...

o venefíco é forte demais!

Confessionário disse...

Dos protestantes e de muitos mais, de todos queles que deturpam a imagem de Deus... Ui, conheço tantos.


Crao amigo, precisava de uma ajudinha. Queria conhecer, e, quem sabe, contactar alguns dos grupos, bandas ou músicos evangélicos de Portugal. Já ouvi falar... Pode ser? Se calhar por mail...

PDivulg disse...

Gostei da palavra venefícios que eu desconhecia. Mas olha que não só de protestantes, porque do lado dos Católicos... ui...

Tinoca Laroca disse...

Já agora...
em qual te inseres?
Bjs.
T.

Davide Vidal disse...

completamente de acordo!!! e tb surpreendido pelo veneficio:)