"...Deus faz as coisas usando o seu oposto. Ele faz algo surgir do nada. Ele ganha quando perde. Ele nos exalta quando nos humilhamos. Ele transforma as sextas-feiras da paixão em Domingos de Páscoa. Ele age de maneira oposta ao que a humanidade espera, segundo a lógica, que um Deus Omnipotente agiria.”
“Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” 1 Coríntios 1:25.
In: Mark Shaw; Lições de Mestre - 10 insights para a edificação da igreja local, Editora Mundo Cristão, 2004, Página 25.
4 comentários:
É ruim reduzir Deus ao que sabemos ou conhecemos sobre Ele. Pesquisadores e estudiosos costumam dizer que a religião pode ser, em alguns casos, castradora e restrita. Engraçado! Deus é infinito. E até essa afirmação é reduzida. bjs, Aline
É por isso que devíamos desistir de conhecer Deus pela inteligência, pelos institutos bíblicos, etc... Deus é contra a lógica humana... e como diz a Palavra, só o Espírito de Deus pode conhecer os pensamentos de Deus.
Amén ao texto... nada mais que isso.... AMEN!
Penei para comigo mesma:
Vale a pena meditar nisto!
Bjs.
T.
É por isso que, cada cristão, deve aceitar o desafio de "Conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor..."
Conhecer SOBRE DEUS não é o mesmo que conhecer O PRÓPRIO DEUS.
Enviar um comentário