O I.P.O. do Porto - segundo os pais do Bernardo – acha que não vale a pena gastar mais verbas numa derradeira tentativa para salvar a vida do seu filho.
No entanto, o Professor Yasargil, o maior especialista nesta área, disponibilizou-se a operar o Bernardo se ele for a Litle Rock, Arkansas, nos Estados Unidos da América, até ao fim de Março.
Para que o Bernardo seja admitido no hospital são necessários 95.000 US$.
Os pais, Paula Rocha e Paulo Almeida, desesperados para tentar salvar a vida do seu filho, enviaram circulares a todas as escolas de Vila Nova de Gaia, pedindo ajuda financeira. Comprometem-se nessa circular a reembolsar todo o dinheiro que agora for avançado.
A igreja Evangélica que assisto está empenhada na oração e ajuda do Bernardo. O CANTO também. Que todos juntos possamos ajudar.
Ofertas devem ser canalizadas para o NIB: 004513724019521341874
6 comentários:
A isto chama-se Ora-ação! Orar e agir! :))
AMEN! concordo com a Vilma... orar não chega! É preciso... AGIR!
Bjs.
T.
e é mesmo verdade, não se trata de apenas mais um email que circula na internet sem qualquer fundamento. Pergunto isto porque queremos também "agir".
É mesmo verdade.
(posso fornecer mais detalhes por mail a quem me pedir)
sim, gostávamos de saber mais. E isso de ser só até ao fim de março, esse prazo é "contornável?". O nosso email johannesmonica@gmail.com.
johannes & monica
Já enviei mais informações para o vosso mail.
Obrigado.
Enviar um comentário