segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A festa dos 12

Gosto dos rissóis de camarão que a minha mãe faz. Das espetadinhas de tâmaras com bacon e dos folhadinhos quentinhos de salsicha, que a minha Raquelinha gratina no forno. Dos pãezinhos de leite adocicados e fofos com fiambre, ou queijo, que a minha sogra providencia. Do ananás misturados com pequenos nacos de presunto caseiro que eu religiosamente corto. Para não falar no delicioso bolo com creme de ovo e amêndoa com a imagem do Aslan, ou outras sobremesas que a minha esposa confecciona como se num mosteiro tivesse cursado. Delícias do céu.

Mas o que eu gosto mais, é do riso feliz das crianças, das suas brincadeiras e corridas e da comunhão amena e bem-disposta com os amigos.

4 comentários:

Vilma disse...

E mais uns kilinhos né? :))))

rui miguel duarte disse...

Coisinhas boas da vida. Coisinhas boas que o Criador da Vida disponibiliza para nós

Anónimo disse...

Deve ter sido delicioso!

Jorge Oliveira disse...

Bluarghhhhh!
(Conssença)

:))))