Ela lá ia explicando que o Feng Shui era a arte de distribuir móveis e coisas na casa para promover o fluir de energias e o equilíbrio ambiental e espiritual.
Dada a minha experiência profissional, acredito que a organização dos espaços pode alterar a qualidade de vida das pessoas. Agora, atribuir o bem ou o mal estar espiritual à disposição dos sofás, à ausência de televisão no quarto ou a profusão de cristais, no mínimo é ridículo!
É obvio que esta "arquitectura" Feng Shui se insere na lógica Nova Eriana e numa mística encapuçada de “arte”, substitutiva da verdadeira espiritualidade.
O verdadeiro equilíbrio espiritual inicia-se pela entrada na Porta Principal: Jesus Cristo! Sem Ele não há Paz nem harmonia. Ele é o único que transforma corações vazios em vidas realizadas e preenchidas. Jesus é o único que "arruma" os compartimentos da nossa vida!
"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." João 10:9
.jpg)
5 comentários:
E sem Ele não há Feng Shui que possa harmonizar o que quer que seja. ;))
Fora o FENG SHUI
Viva JESUS CRISTO
Feng shui? Eu prefiro chop soey (?) de vaca...
Chop chop...
Na "mouche". Às vezes parece que esquecemos que sem Cristo a "espiritualidade" tende sempre para a superstição. Se não é Deus a comandar a nossa vida esse lugar pode até ser preenchido por sofás.....
Enviar um comentário