A propósito disto pensei que não é só a seca de água que tem aumentado, mas também a seca espiritual. As pessoas andam sequiosas de Deus e da sua Palavra. Jesus promete saciar a nossa sede espiritual quando cremos nele. Contudo este beber tem que ser constantemente renovado diáriamente.
Para que a água continua a jorrar dentro de nós, temos que manter a fonte limpa. Limpa do pecado, da religião, da inveja, dos ressentimentos, da amargura e de tudo o que impede o livre curso da água da Vida. Os que já têm a água têm uma fonte e com ela o dever de partilhar aos que têm sede. O problema é que muitas fontes estão secas.
“Eu sou o Alfa e o Ómega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.” (Apocalipse 21:6)
2 comentários:
"Disse Jesus: Se alguém tem sede venha ter comigo que eu lhe darei de beber. Do coração daquele que acredita em mim, hão-de nascer rios de água viva, como diz a sagrada escritura" - João 7:37-38
É uma promessa! Assim como quando Jesus falou com a samaritana...são tantas e tantas as referências a Deus como a água viva, que só tem sede quem quer...mas precisamos de ir diariamente à fonte, para não secar!
"Água" que limpa e regenera, mas também que refrigera, sacia e transborda.
Enviar um comentário