segunda-feira, junho 06, 2005

I can only imagine...

De repente, senti que já não era mais carne.
Entrei sem esforço na nova dimensão. A do Altíssimo.
Ouvia-se música e muitas vozes ao longe. Eram como o barulho de muitas águas.
A Luz e a Glória enchiam o lugar.
Aproximei-me mais da multidão.

Enquanto um sentimento de profunda comoção, temor e alegria explodiam dentro de mim, senti que alguém olhava para mim.
Voltei-me.

Vi os olhos do Todo-Poderoso pela primeira vez.
Quando o olhar do Senhor dos senhores atingiu-me como uma chama de fogo, caí aos seus pés, como morto, outra vez.
Naquele olhar vi tudo que eu era e tudo o que eu precisava saber.
A efusão de glória, amor e santidade fizeram-me sentir como nada, mas tendo tudo.

Ele aproximou-se de mim e chamou o meu nome.
Com o rosto lavado de lágrimas, eu olhei e vi o seu maravilhoso sorriso.
As suas mãos tocaram-me e quando as vi, lembrei-me porque estava ali.
Por Ele.

Ajudou-me a levantar.
Abraçou-me e eu abracei-o.
Caminhamos juntos em direcção à multidão que dançava e louvava O seu grande nome.
E ficamos juntos. Para sempre.

I can only imagine...
Mercy me

8 comentários:

Vilma disse...

"... como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Anónimo disse...

Esta viva esperança, reservada nos céus para os salvos, só nos pode levar a exultar o Deus da nossa salvação (I Pedro 1:3-9)

entre-aspas disse...

Isso é que vai ser uma verdadeira "rave". Non-stop mesmo!

Anónimo disse...

pois... assim torna-se fácil... Isso é o viver no Espirito do capitulo 8 de Romanos! Isso é passar por cima das aflições do tempo presente! Isso é ter em conta a glória que nos há-de ser revelada

Anónimo disse...

Que lindo.. adorei saber que acima de tudo o espírito de amor.. da paz.. está sempre presente.. e que podemos olhar com olhos de ver que Jesus está sempre presente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Li um livro à pouco tempo muito bom...

"Destino Final: O que a Biblia revela sobre o céu" de PH.D. Daniel A. Brown.

Jorge Oliveira disse...

Zé, ainda não li esse livro, mas lembro-me de um pregador dizer várias vezes que a Bíblia fala mais do inferno que do céu, o que é um sério aviso aos que não crêem em Jesus.
Mas em relação ao céu, será que é para nos reservar a grande surpresa até ao fim?
O melhor ainda está para vir! ;)