quinta-feira, fevereiro 17, 2011

A Google roubou-me o Ad-sense

A gigante Google eliminou a minha conta de AdSense e os respectivos anúncios no meu pobre blogue. Eu sei que estamos em crise e tal, mas se foi por causa dos míseros cêntimos que me pagavam anualmente, fiquem lá com eles. Já agora agradeço a limpeza. Sem as permanentes agressões visuais que pupulavam, o CANTO ficou muito mais limpo. E lembrem-se que a Wordpress, a Typepad, a Tumblr e tantas outras estão mesmo aqui ao lado, a implorar que o CANTO se mude para lá. Agora vão "controlar" mais um bocadinho o mundo e outros blogues pequeninos como o meu.

2 comentários:

Vilma disse...

O visual ficou a ganhar, sem dúvida.
Ganham-se umas coisas, perdem-se noutras.
It's life! ;)

Jorge Oliveira disse...

Logo agora que eu estava a pensar viver à só custa do AdSense...
eheheheh