segunda-feira, janeiro 08, 2007

A minha inépcia

A sistematização escalar dos pregadores e a respectiva transição anual, mas acima de tudo a minha incúria e inépcia pode por vezes, pregar estas partidas. Após "o tempo louvor" ouvi surpreendido que o pregador daquele dia (ontem), afinal era eu.

Subi para o púlpito, sem redes, estendi as mãos e durante 15 minutos, tentei esconder-me apontando para o Céu. Que mais poderia eu acrescentar a Ele? O Protagonista é Deus. A Palavra é D’Ele.

Não deveria ser sempre assim?

3 comentários:

Anónimo disse...

Quinze minutos com as mãos levantadas? Eu não aguentaria nem cinco. Bom, mas sendo para Deus, vale. Concordo, não temos nada a acrescentar. Falar o que?

Adriana disse...

Essa é a atitude. Mas deve de ter sido cá um susto! (lol)

Anónimo disse...

A verdade é que ainda que estando preparados nunca o estamos na realidade...