quarta-feira, julho 15, 2009

As traves interiores (2)

Como alguém, quiçá um pobre censor com uma trave espetada no seu único neurónio, não gostou muito do que escrevi anteriormente, e fez a habilidade infantil de apagar-me esse poste, repito-o aqui (em bold para se ler melhor):

As piores traves não são as de fora, que nos entram pelos olhos adentro, as mais tenebrosas, são aquelas que cegam o coração de dentro para fora. São estas que cegam o coração, os olhos, a mente e toda uma vida.


Faço-o também porque foi mencionado aqui

4 comentários:

..carlix.. disse...

Mas como é que é possível alguém exterior ao gerente do blog apagar posts???

Jorge Oliveira disse...

Pois... essa também é a minha dúvida.
Responda quem souber.

José Carlos disse...

Parafraseando os espanhois"Eu não acredito em censores mas que os há,há..."

P.S. Não acho nada esquesito o que te aconteceu. À minha filha, Sara, destruiram-lhe, em determinada altura, toda a estrutura do blog.

Jorge Oliveira disse...

É como as bruxas... eheh

Costumo dizer que na Internet tudo é possível e há de tudo. Desde porcos a andar de bicicleta até às maiores fraudes que há na história.

Infelizmente conheço casos semelhantes ao da Sara, por isso convém fazer cópias de segurança do layout (esquema/modelo) do blogue.