Ainda não referi aqui, mas neste Natal cometi o
sacrilégio de vestir-me com a fatiota de Pai Natal e plantar-me à entrada da nossa igreja. Alguns crentes quando entravam meneavam a cabeça, horrorizados, por contemplaram a gorda figura vermelho-capitalista na entrada do sagrado templo da santa festa de Natal. Os transeuntes sorriam, acenavam para mim e abrandavam os carros como que a querer entrar no templo.
3 comentários:
...mas afinal que fazias lá à porta? Qual era o teu objectivo? Chamar a atenção?
Ou simplesmente dar as boas vindas a quem entrava, assim como também as boas festas...e aproveitavas e também aos que passavam;)?!
Olá Cxp,
Ironicamente dei finalmente uso à minha farta barriga, fazendo parte da peça de Natal das crianças, encorpando o pai vermelho (não tem nada a ver com o demo, nem com comunistas, nem com o Benfica, é mesmo o homem da Coca-Cola). Distribuí, com a ajuda de mais um talentoso benfeitor, toneladas de literatura (comercial e pagã) aos abençoados convidados que vieram assistir à peça. E assim abrilhantámos (ou estragámos) a peça das criancinhas.
As "boas-vindas" foi uma iniciativa individual principalmente para "encher chouriços" enquanto a peça não começava.
Percebeste agora o enquadramento?
Abraços e feliz 2008
OH OH OH
LoOL, ok, ok.
Td bem, tava mm só curiosa :D!
É q podia bem ser estratégia para chamar a atenção do pessoal q passava...já q o velho gorducho é + bem visto à maioria do people do que para os cristãos.
Para mim ñ tem a ver com o demo ou coisa q se pareça...qto muito relaciono com "o santo, st.nicolau"...ah! e se fosse se tivesse a ver com SLB, até ficava muito cONTEnTE!!! LOOoOl
Brigada pela explicação tão completa :).
abraço e 1 ANO novo Muy BuEnO!
Enviar um comentário