quinta-feira, abril 05, 2007

Lábios e mãos

John Piper chamou ao beijo que deu início ao mais cruel assassínio sanguinolento da história, “o sinal da morte”. Mas não foi Judas que verdadeiramente o entregou. Não foram os Romanos que o mataram. Foram os nossos lábios que sentenciaram O único Homem perfeito e imaculado à morte de cruz. Foram os nossos lábios que gritaram “crucifica-o, crucifica-o!”. Foram as nossas mãos que o cravaram na cruz. Foi o nosso pecado.

Antes de morrer, com os lábios ensanguentados, Jesus deu um forte brado que fez estremecer a terra e os céus e que ainda ecoa nos nossos corações: “Está Consumado!”. Está tudo feito. A Dívida está paga. O sangue do Cordeiro que tira o pecado do mundo já foi sacrificado.

Morreu, mas passados três dias ressuscitou.

Hoje, se com os nossos lábios confessarmos a Jesus Cristo e com o nosso coração crermos que Deus o ressuscitou dos mortos, somos salvos. Por causa das santas palavras dos seus lábios e das suas mãos cicatrizadas.

6 comentários:

alealb disse...

amém!
e uma feliz páscoa pra você!
beijos,
alê

Anónimo disse...

Quem é esse que até os ventos e as tempestades faz parar?

Feliz páscoa meu caro, a você e sua família.

Vilma disse...

E hoje os nossos lábios silenciam-se... porque nem sempre há palavras suficientes para agradecer a Deus por tão maravilhosa dádiva.
Uma Páscoa abençoada para vocês. :)

Júnior disse...

Marca de nosso Salvador.

adopcaodosanimais@gmail.com disse...

É altura de voltar amar e viver com Cristo!

Desejo-te uma Páscoa Feliz com Cristo e recheada de doces. :)

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

Migalhas disse...

Feliz Páscoa