segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O aguilhão da morte

O “sim” ganhou. A morte sorriu. Por enquanto.
A vida continuará. Para alguns. Por enquanto.
Daqui a dez anos teremos outro referendo sobre o aborto?

"Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei."
1 Coríntios 15:56

2 comentários:

Vilma disse...

Por enquanto dizes bem...!

" Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo. Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."

Esta é a nossa certeza e esperança.
Daqui a menos de dez anos presumo que aborto, eutanásia, casamentos homossexuais, adopção por homossexuais e até (porque não) pedofilia ... tudo será tolerado e encarado como natural!
Para isso caminhamos...
Estarei a ser demasiado pessimista?
Ou realista?

c disse...

DEUS AVISOU PORTUGAL!


A todos os portugueses, com amor,


Os resultados do referendo ao aborto de dia 11 de Fevereiro de 2007 são uma ofensa a Deus, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo.

Caso o aborto seja liberalizado, Portugal sujeita-se a consequências graves que o espírito humano não consegue compreender.

Todo o ser vivo é criação de Deus e nenhum homem tem a permissão de Deus para destruir a sua criação.

Deus criou todas as coisas por intermédio dO seu Filho Jesus Cristo e é o dever do homem obedecer e louvar Aquele que tudo tem nas Suas mãos.

Hoje, dia 12 de Fevereiro de 2007, cerca de 12 horas após a vitória do "Sim", Deus pronunciou-se sobre a rebeldia de Portugal e avisou Portugal através de um abalo sísmico sentido em todo o país e que graças a Si não causou vítimas, nem feridos nem danos materiais significativos.

Deus controla todos os acontecimentos no planeta Terra e tem total conhecimento sobre o passado, presente e futuro.

Aqui ficam as relações numéricas que existem entre a data do terramoto de hoje, o desagrado de Deus em relação aos resultados do referendo, o que a Bíblia nos ensina, e os avisos a Portugal sobre o seu futuro, que mostram que Deus tem conhecimento de todas as coisas.


12 de Fevereiro = 12. 2

Vejamos o que diz o Apocalipse no capítulo 12, versículo dois:


"E estando grávida, gritava com as dores do parto, sofrendo tormentos para dar à luz."

Apocalipse 12, 2



Não foi sobre a destruição de um ser vivo a pedido da mulher grávida que se fez um referendo ontem em Portugal?

12 de Fevereiro de 2007 = 12.2.2007 = 12.2.07 = 12.2.7


Vejamos o que nos diz a Carta aos Hebreus no capítulo 12, versículo 27, bem como o contexto em que está inserido:


"25 Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles quando rejeitaram o que sobre a terra os advertia, muito menos escaparemos nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte lá dos céus;
26a voz do qual abalou então a terra; mas agora tem ele prometido, dizendo: Ainda uma vez hei de abalar não só a terra, mas também o céu.
27Ora, esta palavra - Ainda uma vez - significa a remoção das coisas abaláveis, como coisas criadas, para que permaneçam as coisas inabaláveis.
28Pelo que, recebendo nós um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e temor;
29pois o nosso Deus é um fogo consumidor."

Hebreus 12, 25-29

Hebreus 12, 27 e o seu contexto advertem-nos para ouvirmos Aquele que nos adverte lá do céu e fala sobre abalos da terra.

Hebreus 12, 27.

12.2.7;

12.2.07

12 de Fevereiro de 2007

Hoje houve um abalo da terra em Portugal!

Hoje Deus avisou Portugal que se nos desviarmos d’Ele não escaparemos à Sua retribuição.

Aqui ficam mais considerações sobre este terramoto e o seu significado, igualmente através da Bíblia e a data do terramoto:

Aqui está o que as pessoas dos movimentos do “Sim” andaram a fazer durante a campanha:

“Todos mentem ao seu vizinho; os seus lábios lisonjeiros falam com engano.”
Salmos 12, 2

Aqui está o que Deus tem a dizer a cada um de nós que votou pela vida e pela ajuda às mulheres necessitadas:

“2Homem mortal, vives no meio de gente obstinada que podia conhecer a verdade se quisesse, mas é que eles não querem. Podiam ouvir-me se desejassem, mas não estão interessados nisso, porque são rebeldes.”
Ezequiel 12, 2

Mais considerações sempre com os versículos correspondentes à data do terramoto:

“27Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos. Estais em grande erro.”

Marcos 12, 27


Deus é o Deus da vida e de todas as coisas. Deus é o Deus do embrião que se encontra no seio da mulher grávida, que deve ser defendido e respeitado, em vez de ser assassinado!


“27Ora, vós sois corpo de Cristo, e individualmente seus membros.”

1 Coríntios 12, 27


O feto, também é corpo de Cristo.


Aqui estão os conselhos que todos devemos seguir:


“E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Romanos 12, 2


“Olhemos para Jesus. Ele é a fonte da nossa fé e aquele que a aperfeiçoa, o qual, pela alegria que lhe estava reservada, suportou a cruz, aceitando a humilhação, vindo a sentar-se no lugar de maior honra à direita do trono de Deus”

Hebreus 12, 2


Se Portugal não se arrepender do mal que fez no dia 11 de Fevereiro de 2007 e liberalizar o aborto até às 10 semanas, aqui ficam avisos muitos sérios também com o padrão numérico da data do terramoto de 12 de Fevereiro de 2007:



“O Senhor também com Judá tem contenda, e castigará a Jacó segundo os seus caminhos; segundo as suas obras o recompensará.”

Oseias 12, 2


“27Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este vê é para muitos dias no futuro, e ele profetiza de tempos que estão longe.
28Portanto diz-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras, mas a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus.”

Ezequiel 12, 27-28

Que Portugal não pense que se não se arrepender, os castigos serão adiados porque podem não ser. Deus faz tudo quanto Lhe apraz e ninguém Lhe poderá dizer para adiar ou não os castigos.

Se Portugal não se arrepender do que fez no dia 11 de Fevereiro de 2007 e se a Assembleia da República liberalizar o aborto até às 10 semanas, Portugal sujeita-se ao castigo divino, que poderá ocorrer a qualquer momento.

Deus não autorizou Portugal a destruir a Sua criação, a assassinar a obra das Suas Mãos. Se Portugal não Lhe obedecer será responsável pelo que eventualmente lhe venha a acontecer.

Deus castiga porque ama. Tal como um pai que ama o seu filho por este andar por maus caminhos, assim também Deus nos castiga sempre que nos desviamos de Jesus Cristo, o caminho, a verdade e a vida.

Que o aviso de hoje, na forma de um terramoto ligeiro, tenha uma resposta positiva por parte de Portugal e que os portugueses ajudem os mais fracos e necessitados, não só as mulheres grávidas mas também todos os desprotegidos que vivem em Portugal.

Jesus Cristo é o único caminho para Deus, O único por Quem o homem pode chegar a Deus.

Que a misericórdia, a paz e o amor eterno de Jesus Cristo sejam com todos nós.

Um cristão