quinta-feira, novembro 17, 2005

Volta depressa Cavaco Silva!

Segundo o Correio da Manhã, a taxa de desemprego elevou-se para os 7,7 por cento no terceiro trimestre, valor que era previsto pelo Governo só para o próximo ano. Este é também o valor mais alto desde 1998.

Tenho a sensação que nunca paguei tantos impostos, taxas e mais impostos como nestes últimos tempos. Tudo está mais caro e ganha-se cada vez menos dinheiro. Fala-se de "grandes reformas"; de "apertar o cinto", mas qual cinto? Qual barriga?
Existem quase meio milhão de pessoas sem trabalho em Portugal, o que é que isso vai originar?
Quando é que as famílias portuguesas começam a sentir os benefícios das grandes reformas da governação maioritária socialista?
Economicamente Portugal está de rastos. Na cauda da Europa geograficamente e economicamente. Desesperançado.
Sem esperança o futuro está comprometido.

6 comentários:

entre-aspas disse...

Discuros de "laranjinha", eh eh eh!

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Volta? Será que isso resolve alguma coisa?
Não sou daqueles, nem devemos ser daqueles, que se contentam com "do mal o menos"! O cavaco também já lá esteve (no poder)!
Acho que há qualquer coisa na política que agarra as pessoas àquela vida, e dificilmente saiem de lá. Ou melhor, afastam-se apenas mas assim que acham que o povo já se esqueçeu das coisas fazem logo questão de voltar!
Sinceramente duvido que o cavaco ou outro resolvam alguma coisa, pois não se trata de um problema de presidência apenas, mas sim global, interno e externo. Contudo, se votar, votarei em alguém que nunca tenha estado a desempenhar funções como esteve o cavaco.
É preciso apostar na diferença e abrir os olhos à diferença, não esqueçendo o passado, pois é este que faz o presente, seja do homem, seja das coisas, enfim...

Abraço mixed by Jameson!

Avozinha disse...

Bolas!

Jorge Oliveira disse...

Bolas?

Vilma disse...

Voltar também eu gostava que voltasse mas não como presidente! Precisávamos dele no lugar que já lá esteve! És laranjinha...! Boa!!;)

Marlene Maravilha disse...

Meu irmão deves louvar por não estares no Brasil, que infelizmente não tem do que se orgulhar (em nada na política, nos impostos, na violência,etc,etc,etc, ficaríamos a enumerar barbaridades.)a não ser a beleza da sua geografia que faz parte das maravilhas de Deus e a segurança que temos em pregar o nome de Jesus.
Abraços