quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Da publicidade do gigante Googlias

Chegou hoje a minha casa, vindo de França, um vale da Google Ad-Words com 75 euros. Já não é a primeira vez que a Ad-words me convida a promover este vosso blogue enviando-me ofertas. Mas eu não entendo. Por um lado, o ano passado a Google Ad-sense eliminou definitivamente a possibilidade do CANTO ter publicidade googliana (pretensamente porque violei as regras "sagradas" do gigante Googlias); por outro lado suplicam-me insistentemente que eu faça publicidade do blogue, oferecendo-me vales. Dir-me-ão alguns que são coisas diferentes, que são serviços distintos, que uma coisa é eu ganhar uns míseros cêntimos anuais com o blogue e outra bem diferente é darem-me uns euros para promover o blogue, mas continuo sem entender. Olha... façam-me um Doogle "parce que je ne comprend pas."

Sem comentários: