segunda-feira, dezembro 28, 2009

Rotinas de Natal

Todos os anos dou no Natal à minha mulher uma peça de roupa de uma loja que ela gosta bastante. Todos os anos, antes de a comprar, pergunto-lhe se ela prefere escolher a dita. Todos os anos a minha esposa diz que não; "Que eu até tenho bom gosto". Todos os anos faço aquela figura bonita que é um homem a escolher roupa numa loja de mulheres. Todos os anos na noite de Natal, quando a minha Raquel abre o presente fica muito contente e gosta do que eu comprei (salvo raras excepções). Todos os anos, a seguir ao dia 25, a minha esposa vai à tal loja e troca a peça de roupa que eu escolhi por outra que ela gosta mais.

Perceber as mulheres? Todos os dias!

5 comentários:

MissGarfield disse...

ah! genial!

Dr. Brissos disse...

Comportamento tipicamente feminino. :)

José Carlos disse...

Por isso é que eu, todos os anos, pelo Natal NÃO dou roupa à minha mulher.

clara porfírio disse...

lol. Acontece algo muito semelhante com os meus pais. Mas é + numa de : " Não vás gastar dinheiro outra vez naquelas peças de roupa x-pto!". Pq normalmente meu pai gosta de ir até à Loja das Meias ou Jahel em Lisboa, depois qdo minha mãe abre a prenda, até que o estilo + actual das peças tem vindo a evoluir e melhorar...mas mm assim algo não está a 100%, ora é o tamanho, ora... e pronto lá vai ela à loja trocar! LOoL :D

loucos e companhia disse...

Nós mulheres...Por isso é que o meu marido opta por me oferecer livros dos meus autores preferidos! Ele a comprar-me roupa??? nem pensar! Ehehehehe!