quarta-feira, março 14, 2007

“Ite Missa est”

Lendo a última exortação do Chefe da Universal, BENTO XVI, constata-se o que já se sabia: perdeu o Campeonato. A religião (e o futebol) sempre aniquilaram a Vida. O povo não precisa de um compêndio fastidioso de regras, leis, tradições e cargas pesadas. Muito menos necessita de Missas celibatárias em Latim, Cantos Gregorianos, ritos sacramentais ou rezas vãs a mortos e pelos mortos. As pessoas anelam desesperadamente pelo verdadeiro CANTO: Cristo. A música é Ele.

Os pregadores casados protestantes, as baterias e as guitarras gemendo, poderão também não salvar ninguém, mas pelo menos têm a graça de acordar alguém do sono mortal. Não esqueçamos que Simão Pedro Rock’s.

A exortação está dada: saiam de Roma enquanto puderem!
“Ite Missa est”

5 comentários:

- débora nunes disse...

Gostei do seu blogger é legal!
É verdade "Jô"...
Eu acho o culto católico muito relioso e tenho sentido medo disto vir a acontecer com as nossas igrejas. Aliás, já etá acontecendo em algumas...
Vamos orar néh...
e Ficar de zôio aberto!
hahaahah!
Gosto muito da música "Smile"!
Show! Nota dez!
Inté xD

Lou H. Mello disse...

Quando li chefe da Universal, Bento XVI, pensei que você havia se enganado. Realmente, está dificil crer, quanto mais quem pregue o verdadeiro evangelho.

Jorge Oliveira disse...

Débora,
Infelizmente não é só na Católica que existem Papas e religiosos. Existe um Papa e um religioso (pelo menos um) dentro de cada um de nós.
Nota dez prá ôcê também.
:))


Lou,
Mas esta é que é a primeira e mais antiga "Universal", as outras são sucursais... lol

Joe disse...

Triste, tão triste . . .

Vilma disse...

Sono mortal.. disseste-o muito bem!
Andamos adormecidos.. todos! Brincando de "igreja".
Eis que vem!