terça-feira, junho 27, 2006

Deus responde.

Estava aqui a lançar algumas das minhas inquietações diante de Deus em oração e sou interrompido com um telefonema. “Está tudo resolvido!” - informou-me um amigo ao telemóvel. Umas vezes, as respostas de Deus são incrivelmente imediatas, outras vezes não. Mas Deus sempre responde. Nem todas as minhas inquietações ficaram resolvidas, mas vou continuar a confiar e esperar nele. "Clama a mim, e responder-te-ei." Ele é a viva Palavra e o verdadeiro milagre. Ele é a resposta. Para Deus, pois, toda a glória e honra, eternamente.

8 comentários:

Paula disse...

Fico contente, muito!
Que o teu coração se alegre com essa resposta!

Deus te abençoe.

José Carlos disse...

Sim, não e espera. São três forma de Deus responder. Só que, por vezes, apenas reconhecemos como resposta quando Ele responde sim.

Anónimo disse...

podes crer. Como te tinha dito ontem a reunião de oração que marquei serviu de imediato, porque mesmo antes de começarmos a orar veio a resolução para o problema da minha familia, Deus te abençoe e obrigado pela tua oração

Jorge Oliveira disse...

V.Hugo,
Agradeço a Deus por as coisas estarem melhores.

Deus é muito bom!

salmista disse...

orar faz bem à saúde :-)

jaime fernandes disse...

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém sejam conhecidas diante de Deus as vossas petições, pela oração e pela súplica, com acções de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7)

"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades" (Filipenses 4:19)

DTA Jo

Anónimo disse...

Espantoso e criativo o nosso Deus: nada do que faz é por acaso e tudo é no seu tempo determinado... Alegro-me pelas respostas rápidas que Ele me dá, mas sei que cresço também na espera... Porque "TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS".
Que Ele continue a abençoar a tua vida!

Anónimo disse...

Aleluia!