quarta-feira, março 01, 2006

A Boémia dos Protestantes

Já aqui tinha revelado aqui um dos grandes segredos de Calvino. Ontem, e a conselho do meu amigo M., fui ao Carrefour comprar dois packs de cerveja Sagres Bohemia 1835 e recebi de oferta um DVD, com o filme que conta a vida (e alguns segredos) de Lutero. Decididamente as Empresas de Cerveja deram as mãos aos Protestantes - vá-se lá saber porquê - mas aceitam-se os dízimos das respectivas empresas. Hic! Hic!

P.S. - O meu amigo Portu-Galês, Neil Mason, já tinha aconselhado este bom filme.

5 comentários:

Vilma disse...

Hic! Hic! :))

Anónimo disse...

... e depois à noite viste o filme de Lutero sentado no sofá a beber uma "Bohemia" :)

Eu também já tenho o filme, mas não foi nenhuma cervejeira a oferecer... ah! também nenhuma ainda algum dízimo à ieba :)

rui miguel duarte disse...

Onde se pode conseguir o filme?

Jorge Oliveira disse...

Rui,
No meu caso comprei 2 packs de cerveja "sagres Bohemia 1835" no hipermercado CARREFOUR de Vila Nova de Gaia, depois vais às informações e pedes o DVD gratuito.

Confessionário disse...

hehe