
A Porta (ainda) está aberta. Os seus braços estendidos. Vem e vê!
Será este o ano da sua vinda?
Desejo a todos um excelente 2007.

Deus gosta de reinícios. Tem prazer em recomeçar e renovar o que parece estar completamente perdido. Ele é O Deus que transforma uma vida destroçada, ferida e sem esperança, numa vida renovada, plenamente feliz. Por mais fragilizada que esteja uma cana, Deus “não esmagará a cana quebrada e não apagará o morrão que fumega” (Mateus 12:20), antes pelo contrário, endireitará delicadamente a cana, sarará a sua ferida e recomeçará com ela uma nova vida. Com Deus, nada está perdido. Porque Deus é o Deus dos princípios, com Ele é sempre tempo para reiniciar e recomeçar a viver.

