sexta-feira, dezembro 29, 2006

A Porta está aberta




A Porta (ainda) está aberta. Os seus braços estendidos. Vem e vê!
Será este o ano da sua vinda?


Desejo a todos um excelente 2007.

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Cristão ou seguidor de Cristo?

Agradeço ao meu amigo Paulo Camargo do blog PCNotas as risadas e reflexões, porque isto depois dos banquetes de Natal / Fim-de-ano são precisas muitas (re)Flexões, mas principalmente risadas, quanto mais não seja rirmo-nos (ou chorarmos) de nós próprios. Façam bom proveito!

VIDEO 1


  • VIDEO 2


  • VIDEO 3


  • VIDEO 4
  • quarta-feira, dezembro 27, 2006

    Deus gosta de reinícios

    Deus gosta de reinícios. Tem prazer em recomeçar e renovar o que parece estar completamente perdido. Ele é O Deus que transforma uma vida destroçada, ferida e sem esperança, numa vida renovada, plenamente feliz. Por mais fragilizada que esteja uma cana, Deus “não esmagará a cana quebrada e não apagará o morrão que fumega” (Mateus 12:20), antes pelo contrário, endireitará delicadamente a cana, sarará a sua ferida e recomeçará com ela uma nova vida. Com Deus, nada está perdido. Porque Deus é o Deus dos princípios, com Ele é sempre tempo para reiniciar e recomeçar a viver.

    sexta-feira, dezembro 22, 2006

    Natal é receber Jesus



    Desejo a todos os estimados visitantes desta humilde manjedoura um feliz Natal. O Natal é receber Jesus. Deixemos Jesus Cristo brilhar e reinar nas nossas vidas. Toda a honra e glória para O Rei e Salvador Jesus.


    P.S. – No próximo Domingo, dia 24 de Dezembro, sai o 3º Dossier sobre a "Igreja Evangélica em Portugal" no Jornal O Primeiro de Janeiro. Comprem, embrulhem e ofereçam muitos jornais neste Natal. :)))

    quinta-feira, dezembro 21, 2006

    “Cuidado com Jesus no Natal.”

    Sentado no carro, aguardando a minha querida esposa, enquanto ela compra o pãozinho quente, leio em grandes parangonas no diário desportivo, braço direito do Benfica: "Cuidado com Jesus no Natal"

    Assim se faz o Natal no mundo da Bola; o Rei Herodes do Benfica com medo do Menino Jesus de Belém. Enquanto os Leões comem o velho relvado e plantam um novo, espero que neste Natal o Herodes continue a perder.

    quarta-feira, dezembro 20, 2006

    Sábios prostrados

    Algumas pessoas pensam que se vissem Jesus, olhariam para os seus olhos, ou beijariam apaixonadamente as suas mãos, ou então correriam efusivamente para abraçá-lo. Porém, não foi isso que os grandes sábios magos fizeram quando viram o Deus-Menino. Vendo-O, prostraram-se no chão e adoraram-no. É que diante de Cristo e da sua glória, o chão é mesmo o lugar mais adequado para os homens. Sejam eles idiotas ou doutos.


    “Ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!” Judas 1:25

    terça-feira, dezembro 19, 2006

    A coroação do umbigo



    A coroação do umbigo. Do teu. Do meu. A celebração da sociedade tecnocrata centrada no "eu"? "Tu"! "EU"?