13h47 min - Estão 10 pessoas à minha frente para serem atendidas.
13h55 min - Uma funcionária explica-me que na hora do almoço só fica uma pessoa no atendimento nas caixas.
14h05 min - Continua apenas uma funcionária no atendimento (devem ter sido tripas ao almoço).
14h15 min - Estão mais de 20 pessoas à espera. Continua uma funcionária na caixa.
14h21 min - Chega outra funcionária e a primeira levanta-se e sai.
14h22 min - Chamam o meu número e sou atendido.
14h23 min - Comento com a funcionária o tempo excessivo que estive à espera. Ela diz-me que para já são 2 funcionários na caixa, mas não deve tardar a ficar só 1 funcionário.
14h26 min - Tento actualizar a Caderneta mas estão 2 máquinas avariadas.
14h30 min - Saio finalmente do Banco. Demorei 44 minutos para efectuar um reles depósito de uma conta que não é minha.
14h40 min - Vou tomar um café com um pastel de nata para acalmar.
Ainda há pessoas que acreditam que a Esquerda e os Bancos públicos vão salvar o país.
Sem comentários:
Enviar um comentário