quarta-feira, julho 02, 2014

"Facelift" do CANTO

Porque a idade não perdoa e o CANTO já tem quase 10 anos (que na Blogosfera, diga-se em abono da verdade, é uma enormidade), fiz um pequeno "facelift" ao blogue. A idade traz consigo os inevitáveis problemas de visão, por isso o "modelo" cresceu ligeiramente e as letras também ficaram maiores, para proporcionar um melhor conforto de leitura. Os monitores dos computadores crescem e o CANTO também. Além disso, esta alteração visa oferecer uma melhor visualização em tablets e nos suportes móveis. Diga o que pensa desta pequena mudança.

6 comentários:

jc disse...

GOSTO!

Jorge Oliveira disse...

Obrigado pelo feedback Zé :)
Abraço.

Malu disse...

Já...? Este tempo passa mesmo muito rápido, já te acompanho há 8 anos então!! Parabéns!! É mesmo um privilégio poder ler diariamente os teus posts e crescer espiritualmente com eles. Deus o abençoe e seja sempre a tua inspiração.

Jorge Oliveira disse...

Obrigado Malu!
É grande o meu privilégio ter alguns leitores resistentemente fiéis desde o início. A perseverança não é para todos é mesmo um dom de Deus! :)

Bênçãos do Senhor!
Forte abraço.

Vilma disse...

Ficou muito bem sim ... o aumento das letras ajuda bastante, para ceguetas como eu! ;)
No mais, não perdeu a marca do JO! Mais que a apresentação, é o conteúdo!
DTA

Jorge Oliveira disse...

Grato Vilma!
É bom saber que os "2 leitores" que se mantêm dos princípios do CANTO, ainda que "ceguetas" (como eu!), continuam fiéis! :)

Forte abraço.
DTA!