terça-feira, julho 08, 2014

A nova vida gera bons frutos

Ninguém vê um bebé espiritual a nascer de novo. Cremos que nasceu, pela fé na graça de Deus. Só quando brotam os bons frutos, gerados também pelo Senhor: o amor, a paz, o perdão, as boas atitudes, a obediência, a perseverança, é que sabemos efectivamente que há uma nova vida e que está a crescer saudável. Se não existirem bons frutos não existe vida espiritual. A nova vida gera sempre bons frutos. "Pelos seus frutos os conhecereis", disse Jesus.

4 comentários:

Malu disse...

Somos filhos de Deus, lavados pelo sangue precioso de Jesus, que nos ensinou mediante sua vida a sermos luz e sal da terra mediante o Espírito Santo que habita em nós. Amém.

P.S.Espero que hoje, vc esteja torcendo pelo Brasil, também. Um abraço.

Jorge Oliveira disse...

Olá Malu!
Já vi bons e maus frutos brasileiros :) mas já que Portugal não ganhou o Mundial, que ganhe o Brasil!

Abraço.

Malu disse...

Obrigada pela solidariedade. Não deu, nos perdemos em nossos erros. Ter humildade pra aprender com os outros e que os erros nos levem ao futuro. Um abraço

Jorge Oliveira disse...

Foi doloroso ver o Brasil perder por 7-1. Mas lembre-mo-nos que isto é só futebol e que não tem a importância que muitas vezes lhe damos. A humildade, até no futebol, fica bem e é necessária para que brotem melhores frutos no futuro ;)

Forte abraço.