segunda-feira, abril 22, 2013

A alegria da obediência



Não são todos os dias que quatro igrejas evangélicas, de diferentes denominações, com as especificidades e vivências próprias de cada congregação, se juntam para celebrar um culto de baptismos. No sábado passado, pela graça de Deus, 17 pessoas desceram às águas do baptismo e testificaram para um salão a transbordar, que Jesus Cristo está vivo e que salvou as suas vidas. Uma dessas pessoas foi a minha preciosa filha mais nova, a Jéssica. A alegria que um pai sente ao constatar que a sua filha deseja obedecer e seguir o Senhor Jesus, é a maior de todas. Louvado seja Deus!

5 comentários:

tina disse...

Interessante esse acontecimento, porem devo admitir que em meio as práticas estranhas à palavra que tem ocorrido hoje no meio evangélico, tenho dificuldades em lembrar de um antigo ensino bíblico, unidade na diversidade!

Na verdade preciso é de mais maturidade cristã, penso eu...

Jorge Oliveira disse...

Olá Tina,

Por muita podridão que exista actualmente no meio evangélico (que de facto existe), creio também que continua a existir (e sempre existirá) um punhado de gente (espalhado em várias igrejas e denominações) que continua firme na graça de Deus e que está disposta a beber - e a dar de beber -, da água que sacia a sede espiritual, a eterna Palavra de Deus.

Shalom disse...

Muita alegria sinto pela festa realizada em Alumiara e ainda mais nos Céus!
Parabéns a todos! Ontem à tarde, na Igreja "Arca de Noé", pude também orar por uma das baptizadas.
Glória a Deus!

Jorge Oliveira disse...

Obrigado Norm!

Foi um dia que realmente marcou e encheu os nossos corações de alegria.

Um abraço.

tina disse...

Verdade Jorge Oliveira,as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo.

Parabéns por sua filhinha, que ela continue crescer na graça e no conhecimento de Cristo.

Abraço