segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Super-fins-de-semana

Os meus super-divertidos-fins-de-semana (eu cá gosto de hífenes, senhores do desacordo) são tão preenchidos, que às vezes parece que se entendem até à segunda-feira. E quando falo dos meus fins-de-semana, refiro-me a actividades, festas, afazeres, trabalhos, serviço e muitas outras coisas que me são caras e importantes. Quando dou por mim, já é terça-feira. Ou quarta. O Janeiro lá vai, o Fevereiro é pequenote e os dias maiores de Março parece que já despontaram. Procuro manter o foco para além destes frenéticos tempos. Olhar para lá dos tempos. Desejo a todos um excelente fim-de-semana!

"O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo o tempo tem!"

Sem comentários: