terça-feira, fevereiro 26, 2013

A honestidade compensa!



É mais um exemplo de que a honestidade compensa. Um sem-abrigo norte-americano prepara-se para receber milhares de dólares em donativos feitos pela comunidade depois de ter devolvido a uma mulher um anel de diamante que esta, acidentalmente, deixou cair quando lhe dava alguns trocos à porta de um centro comercial.

Sarah Darling, a dona do anel, que lhe tinha sido oferecido pelo noivo na sequência do pedido de casamento, apenas deu pela falta deste no dia seguinte. "Os anéis estavam a incomodar-me e coloquei-os na carteira, acabando por deixá-lo cair junto com as moedas", relembrou a mulher.

O sem-abrigo contou que "Ela chegou-se ao pé de mim e perguntou-me: 'Lembra-se de mim?' E eu disse-lhe: 'Não sei, vejo muitas caras...' e ela disse-me que podia ter-me dado algo muito valioso. Foi aí que lhe perguntei: 'Está a falar de um anel?' e, quando ela disse que sim, eu disse-lhe 'bem, eu tenho-o comigo.'"

Para a noiva, encontrar o anel "Foi um milagre! Pensei que nunca o ia recuperar. Às vezes tendemos a pensar o pior das pessoas, mas coisas como estas fazem-nos perceber que há boas pessoas por aí."

Como recompensa, Sarah Darling e o futuro marido criaram um movimento de angariação de fundos no site Giveforward.com, sendo todo o dinheiro recolhido destinado a ajudar Billy Ray Harris.


Via Boas Notícias

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Jorge. São esses pequenos gestos de amor que injetam bom ânimo e esperança em minhas veias. Deus te abençoe irmão.

Jorge Oliveira disse...

Estamos aqui (também) para isso.

Forte abraço.