quarta-feira, outubro 19, 2011

Louvor errado



Este vídeo está a fazer sucesso nas redes sociais americanas e deixa-me com um sorriso parvo na cara. Produzido pela Primeira Igreja Baptista de Orlando ironiza o louvor superficial de muitas das igrejas evangélicas. Originalmente, o vídeo seria utilizada para ilustração de um sermão, cujo tema era o “culto errado”. Depois de ser postado no YouTube, o vídeo teve milhares de acessos e "gostos" e tem sido muito comentado nas redes sociais. O interessante é que também tem levado alguns crentes a fazerem uma reflexão séria.

A descrição no canal da Primeira Igreja Baptista de Orlando explica que o vídeo serve para mostrar que “às vezes, quando estamos adorando, não somos totalmente sinceros. Mostramos como seria caso falássemos o que realmente está em nosso coração”.

Os cantores no vídeo são George Livings, Doug Pierce e Melissa Vasquez, todos membros do ministério de adoração da Primeira Igreja Baptista de Orlando, onde já tive o privilégio participar num culto, no ano de 1999.


Via Agência Pavanews, com informações de Christian Post
Vídeo legendado por Gospel Prime

3 comentários:

Di disse...

Boa Jorge, gostei desta música.
Realista e para reflectir

Jorge Oliveira disse...

Olá Di,
Sem dúvida que o grande argumento deste vídeo, que por sinal está a suscitar aceso debate no Facebook, é pôr-nos a pensar e reflectir.

Shalom disse...

Finalmente pôs-se o "dedo na ferida". Há muito que ando duvidando de muitas "encenações", "rostos contritos" e afirmações vãs que nada condizem nem com a realidade, muito menos com a dos seus "artistas"...