quinta-feira, fevereiro 17, 2011

A carteira perdida

Começar o dia com a aflição de ter perdido a carteira, não tanto pelos trocos que tinha, mas por causa da panóplia de cartões e documentos que continha. Correr esbaforido à procura em todos os lugares possíveis. Encontrá-la num caridoso café e explodir de júbilo e alívio.

"Alegrai-vos comigo, porque já achei a carteira perdida. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." Lucas 15:9-10

4 comentários:

..carlix.. disse...

eu perdi a minha em Dezembro e só ontem é que a encontraram... perdi-a numa loja! Pensei que tivesse sido roubada, até pensei que fosse um rapazote que esteve do meu lado onde eu achava que tinha perdido a carteira.. mas foi noutro lugar, não foi o rapaz, já renovei os cartões todos!... enfim... a sensação é realmente sufocante!

Jorge Oliveira disse...

Sim... e os maus pensamentos e desconfianças que alimentamos antes de a encontrar? É tramado.

Quanto gastaste na renovação dos cartões?

Kella disse...

E eu que há duas semanas "perdi" a chave do carro e o telemóvel e depois de correr tudo e ainda ficar a desconfiar de algumas pessoas que se sentaram mesmo ao lado da mala, acabei por verificar que estavam caídos dentro do forro da própria mala...? Que vergonha!!!e que barracada!

Jorge Oliveira disse...

Mas isso é típico numa mulher. As malas das mulheres são autênticas lojas dos chineses que servem para guardar (e esconder) toda a sorte de objectos.
:)))